domingo, 15 de junho de 2008

Sarau de Encerramento

Mais um ano, mais um sarau de encerramento das actividades gímnicas. Mas este não foi apenas 'mais' um sarau. Para alguns, foi o primeiro sarau. Para outros, foi a primeira vez que saltaram Mesa Alemã. Para outros ainda, que é o meu caso, foi a primeira vez que viram saltar mais de 10 pessoas, que era algo pelo qual ansiava há igual número de anos. Foi realmente mágico e, sinceramente... faltam-me um pouco as palavras. Por isso passo para o esquema de solo. Sem erros quase nenhuns, quase sempre todos coordenados, fiquei realmente orgulhoso.

Telma, Andreia, Bárbara, Ruben, Pedro, João, Sara, Ana Luísa, Rita... fiquei realmente agradado com aquilo que aprenderam num ano. Os meus parabéns.

O resto da malta já sabe... NINGUÉM PÁRA A ACROTRAMP, OLÉ!L

2 comentários:

Anónimo disse...

Ooohhh...tao queridoo!=D
Sem duvida que este sarau correu muito bem, e sinceramente nunca pensei que fosse tao bom!
Foi um dia espetacular, cheio de emoçoes!..lol

Agora quero mais!eheh
Quero aprender a saltar Mesa como deve de ser, e acho que todos nós ainda temos muito para dar e somos capazes de fazer coisas maravilhosas! =D

Beijinhoooos para todos os meus fofinhos e fofinhas! lool
*****(L)

Anónimo disse...

A Todos muitos, muitos parabéns! Adorei ver o vosso trabalho. Fiquei encantada!
Não posso também, deixar de referir o excelente trabalho que a Daniela tem feito!
Só espero que mantenham todos ( alunos e Profª Daniela) a mesma garra que demonstraram ter durante este ano. Não desistam! porque como alguém disse, estas coisas fazem bem ao corpo e à alma.
Mais uma vez PARABÈNS a todos!